Polícia

Lucas do Rio Verde : Homem preso por ameaçar mulher em boate é encontrado morto em cela.

Eleandro Tomelero, 46 anos, se enforcou  na tarde de domingo.

Eleandro Tomelero foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia de Lucas do Rio Verde

Eleandro Tomelero, 46 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) na tarde de domingo (20). Natural do Rio Grande do Sul, ele havia sido preso na noite de sábado (19) depois de usar um revólver para ameaçar uma mulher numa boate da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, Eleandro foi encontrado sem vida no momento em que o advogado chegou à delegacia para fazer uma visita ao cliente. Ele estava pendurado pelo pescoço com uma camisa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. O cadáver do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Prisão

Conforme apurado pelo Repórter , por volta das 19h05 de sábado, a Polícia Militar foi acionada em uma boate da cidade, com a informação de que Eleandro teria ameaçado a mulher. 

No local, os agentes conversaram com a vítima que confirmou o ocorrido. Ela disse que queria representar contra Eleandro, já que temia pela sua vida.

O homem, por sua vez, disse que possuía 11 armas em sua casa, e convidou os policiais a irem até o local verificar. 

Os agentes foram até o imóvel e constataram o fato. Todo o armamento era devidamente documentado.

A arma usada na ameaça, segundo Eleandro, foi escondida dentro de uma lixeira, próxima ao local da prisão. Lá, os militares encontraram o revólver desmuniciado e do lado uma caixa de munições com 22 balas intactas. Além disso, também encontraram 10 munições deflagradas e um facão.

Diante disso, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para que fossem tomadas as providências legais.

Ainda não há informações do motivo de Eleandro ter tirado a própria vida. 

A Polícia Civil apura o caso.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *