Geral

Justiça solta menor que matou Isabele

Adolescente havia sido internada a pedido do MPE

O Tribunal de Justiça concedeu nesta quarta-feira (16) habeas corpus à menor acusada de matar com um tiro a adolescente Isabele Guimarães Ramos no dia 12 de julho, no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá.

A decisão foi dada pelo desembargador Rui Ramos, a pedido do advogado Artur Barros de Freitas Osti.

A menor havia sido apreendida por determinação do juízo da 2ª Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (15) e deveria permanecer 45 dias na ala feminina do Complexo do Pomeri. A decisão atendeu pedido do Ministério Público Estadual (MPE).

Após ser considerada foragida, a menor se entregou à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Após ser submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ela foi encaminhada a unidade do sócio educativo Lar Menina Moça, anexo à unidade do Pomeri.

Com a decisão do Tribunal de Justiça em conceder habeas corpus, a menor de idade vai responder em liberdade pela infração análoga ao crime de homicídio doloso. A ação foi recebida pela Justiça na tarde de terça-feira (15).

Fonte: Metrópoles/site parceiro

One thought on “Justiça solta menor que matou Isabele

  • GILMAR REIS DA SILVA

    A justiça do Brasil (MT) continua uma vergonha, com gastos e perda te tempo de vários profissionais para desvendar o mistério do assassinato, e quando descobrem a verdade, a assassina e solta e responderá em liberdade. Só tem uma única explicação, é de família rica. Lamentável

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *