Polícia

Jovem de 27 anos aciona botão do pânico, mas é morta a facadas pelo ex-namorado antes da PM chegar

Após o feminicídio, o suspeito tirou a própria vida.

Jovem de 27 anos aciona botão do pânico, mas é morta a facadas pelo ex-namorado antes da PM chegar

Uma jovem de 27 anos, identificada Yasmin Farias Cardoso, foi assassinada a facadas pelo ex-namorado, José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, na madrugada desta quinta-feira (20), em um conjunto de quitinetes no Bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis. Após o feminicídio, o suspeito tirou a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão do pânico, mas a Polícia Militar não chegou a tempo de impedir a tragédia.

Ao chegarem ao local, os policiais tiveram que tocar a sirene para que um morador abrisse o portão e informasse qual quitinete pertencia à vítima. Após várias tentativas de chamar a vítima pelo nome sem resposta, os militares arrombaram a porta e realizaram uma varredura no interior do imóvel.

No quarto da casa, a equipe encontrou a vítima em cima da cama, coberta de sangue e já sem vida. Continuando a busca, os policiais localizaram o suspeito na área de serviço, com uma corda pendurada no pescoço.

A investigação preliminar indicou que ele havia entrado no local pelo muro e, em seguida, pelo telhado. Diante da presença policial, o suspeito aparentemente decidiu tirar a própria vida, uma vez que seu corpo apresentava temperatura normal, ao contrário da vítima, cuja temperatura estava baixa.

Leiagora
Foto: reprodução/PJC-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *