Política

José Medeiros, o segundo deputado por MT que mais gastou em 2023

O deputado federal José Medeiros, quando aparece na mídia é para falar besteira, (igualzinho o inelegível Jair Bolsonaro de quem é seguidor incondicional), como aconteceu nesta semana, ele falou pelos cotovelos a respeito de um “racha” dentro dos que defendem as forças progressistas, disse que assim fica fácil para o Claudio paisagista, (que como ele representa a ala extremista em Rondonópolis), levar a prefeitura.

Do imbróglio interno dentro do PL ele não disse uma palavra se quer. É que nesta semana também houve um racha entre os “novos” e “velhos” membros dentro da sigla. A turma radical que acompanha o Zé Medeiros e o Claudio, fecharam questão e “tomaram” a direção do partido aqui no município.

Outra coisa, que o “Zé” não falou nada foi sobre sua atuação parlamentar, quantas emendas parlamentares ele destinou para Rondonópolis, bico calado, será que tem? Agora gastar é com ele mesmo. Medeiros só em 2023, gastou nada menos R$ 490.315,48. Ele que foi o segundo parlamentar de Mato Grosso em gastos da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), perdendo apenas para a Cel Fernanda (também do PL) que gastou nada menos que R$ 495.,262,45, “uma bagatela” ainda mais quando o dinheiro é do povo.

Olhando a lista dos oito deputados federais por Mato Grosso, os 4 que mais gastaram foram exatamente do PL. É bom ficar de olho nesse povo.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *