Polícia

Jaciara: marido mata mulher e amante com requinte de crueldade

Testemunhas chamaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência de feminicídio e homicídio no Distrito de Celma, que fica na zona rural de Jaciara.

Ao chegar ao local do crime os policiais se depararam com os corpos da senhora Gleiciane de Souza e do senhor Vanderson Alves Fichio, sendo carbonizado dentro de um veículo VW Saveiro.

Testemunhas disseram que as vítimas eram a senhora G. S. E V. A., esposa do assassino e o segundo corpo era de V.A.

Disseram ainda que as vítimas estavam tendo um caso amoroso, que foi flagrado pelo suspeito pelo celular da esposa, neste momento, Valdinei transtornado começou a espancar a vítima dentro da residência, em seguida a arrastou para fora da casa, onde efetuou vários disparos contra G.S, que morreu no local, em seguida o suspeito arrastou o corpo pela rua por uns trinta metros, deixando o em frente da casa de Vanderson, em ato contínuo bateu na porta Vanderson foi alvejado no rosto, morrendo em seguida, neste momento o suspeito arrastou os dois corpos colocando um sobre o outro e efetuando vários disparos de revólver sobre os cadáveres, chegando a recarregar a arma várias vezes, não satisfeito, usou uma espingarda calibre 22 continuou disparando sobre os corpos das vítimas, não satisfeito, colocou os corpos dentro da caçamba de Saveiro, arrastou ainda uma motocicleta Honda POP, colocando junto da caminhonete, ambos os veículos de propriedade de V.A e colocou fogo.

Tudo aconteceu na presença dos dois filhos do casal, duas crianças, uma com 9 anos e a outra com apenas 7 anos de idade, o assassinato de  V.A. aconteceu na frente dos seus pais.

Com a chegada da Polícia o suspeito se evadiu do local, adentrando em uma mata próxima e desapareceu, os policiais fizeram rondas mas não conseguiram prender V.A.

Da redação

Foto cedida pela PM/MT

One thought on “Jaciara: marido mata mulher e amante com requinte de crueldade

  • Kaua souza

    Minha mãe não merecia isso…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *