Opinião

Israel, o povo escolhido por Deus? Imaginem se fosse escolhido pelo Satanás?

Dezenas de famílias palestinas estão em constante deslocamentos na faixa de Gaza, fugindo dos ataques das tropas de Israel.  Mais uma vez foram atacados e bombardeadas por tanques israelenses na noite desta sexta-feira (29).

Muitas famílias foram enterradas vivas, em escombros de prédios onde se alojaram e que foram bombardeados impiedosamente, na ânsia de vingar o ataque do Hamas, onde eles também impiedosamente exterminaram 1.200 pessoas de todas faixas etárias.

Até o momento mais de 21.000 pessoas já foram mortas do lado palestino, desde o início da guerra, na sua maioria crianças, mulheres, idosos e civis. Uma crueldade inadmissível aos olhos cristãos.

O que Israel chama de estratégia para destruir o Hamas, podemos chamar de holocausto, toda esta barbaridade contra pessoas que não tem nada com isso bem debaixo dos olhos de grandes potências, que continuam  covardemente sem tomar uma atitude.

O governo de Israel vem proibindo a entrada de comboios com ajuda humanitária no território palestino, aumentando ainda mais o sofrimento daquela gente.

Jornalista de diversos órgãos de notícias que estão fazendo a cobertura dessa guerra infame, (como todas as guerras são), registram diariamente pais buscando os corpos de seus filhos ainda crianças, para sepultar, outros registram cenas de socorrista fazendo esforços sobrenaturais para salvar pessoas com parte do corpo soterrados, pedindo socorro desesperadamente.

É impossível ficar insensível a toda esta desumanidade cometida por um povo que se diz, escolhido por Deus, imagine, se fossem escolhidos pelo Satanás?

José Carlos Garcia/da editoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *