Estadual

Incubadora contrata recém-graduados para atuação no mercado da música


Segue aberto até sábado (06.02) o processo seletivo de contratação de jovens recém-formados para atuação no mercado da música por meio do projeto “muito MATO”. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 700 pelo período de três meses, totalizando R$ 2,1 mil por participante.

A incubadora com foco em marketing digital e branding abarcará a gestão e coordenação de redes sociais e plataformas digitais, o planejamento de conteúdos digitais de artistas, propagandas, estudo de métricas, merchandising e o backstage que envolvem uma carreira musical.

Com o objetivo de contribuir para a profissionalização do mercado musical mato-grossense, a primeira condição para os interessados é a paixão pela música. Além disso, é necessário residir em Mato Grosso e ter se formado em 2020 ou até a corrente data em 2021. Também é preciso ter disponibilidade para aulas e trabalho em grupo no formato virtual. 

As vagas são destinadas a recém-graduados em marketing e/ou publicidade, administração, ciências contábeis, jornalismo, rádio, estatística e design. No caso do curso de design, o edital admitirá candidatos com formação técnica ou em graduações em áreas afins.

O projeto “muito MATO” foi selecionado no edital MT Criativo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) com recursos da Lei Aldir Blanc.

Inscrições

Para participar do processo seletivo do projeto “muito MATO”, os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico editalmtmt@gmail.com os seguintes documentos:

-Carta de intenção, escrita de forma livre, na qual fique explícita a sua relação com a música, dentro das suas próprias subjetividades;
-Currículo ou portfólio;
-Formulário de inscrição (anexo I);
-Questionário (anexo II)

Acesso ao formulário (anexo I) e ao questionário (anexo II) pelo link: https://bit.ly/39B71Cy 

Período: inscrições entre os dias 02 e 06 de fevereiro de 2021

Mais informações: muitomatomtmt@gmail.com

Fonte: GOV MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *