Polícia

Idoso de 73 anos tenta matar esposa a facadas por ela ter pouca paciência

O filho da vítima chegou no local e encontrou a mãe caída com os ferimentos na barriga e mão

Idoso de 73 anos tenta matar esposa a facadas por ela ter pouca paciência

Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante após tentar matar a esposa, 59 anos, com golpes de faca na barriga, no assentamento Caimã, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

O marido alegou ter esfaqueado a esposa por ela ter pouca paciência, sendo que durante uma discussão ela tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e tentou jogar álcool no corpo dele para atear fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse ainda que para se defender das supostas agressões ele esfaqueou a esposa na barriga e na mão.

Momentos depois, o filho da vítima chegou no local e encontrou a mãe caída com os ferimentos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a guarnição da Polícia Militar.

Quando a equipe chegou no local encontrou a vítima sendo socorrida pelo Samu. O suspeito estava no local  e questionado sobre o ocorrido disse aos policiais, que o atrito com a esposa é corriqueiro.

Já os filhos da vítima, revelaram aos policiais que o homem faz uso de remédio controlado após o mesmo ter problemas de AVC e angioplastia.

Diante dos fatos, ele foi detido para as medidas necessárias que o caso requer.

Leiagora
Foto: ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *