Polícia

Homicídios de motoristas de aplicativo é destaque em canal nacional de crimes

Os crimes ocorreram no mês de abril deste ano; quatro foram detidos e apreendidos

Homicídios de motoristas de aplicativo é destaque em canal nacional de crimes

Os latrocínios de três motoristas de aplicativo, ocorridos na cidade de Várzea Grande, e a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que levou à identificação dos envolvidos no crime brutal foram tema de um episódio do canal Crime e Mistério S/A, no You Tube, do jornalista Beto Ribeiro.

Márcio Rogério Carneiro, 34 anos; Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceram entre 11 e 14 de abril, após saírem de casa para trabalhar no período noturno nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

O delegado Nilson André Farias foi o entrevistado do programa, que foi ao ar nesta quinta-feira (23), e abordou a investigação e a motivação que levou dois adolescentes e um adulto a assassinar friamente as três vítimas, que trabalhavam como motoristas de transporte por aplicativo nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Dois adolescentes de 15 e 17 anos estão apreendidos e três adultos, dois deles já presos, respondem pelos crimes e atos infracionais análogos a roubo seguido de morte, extorsão, associação criminosa, ocultação de cadáver. Os adultos ainda foram indiciados por corrupção de menores.

Buscas seguem sendo realizadas para localizar o Akcel Lopes Campos, de 20 anos, após ele ser apontado em depoimento como um dos autores do crime brutal.

LeiagoraMT
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *