Polícia

MT: homem esfaqueia a ex após ela pedir pra apagar vídeos de sexo do casal

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (28), após agredir fisicamente sua ex-namorada com um golpe de canivete na perna. A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. O homem, de 32 anos, ficou irritado quando a ex-companheira pediu que ele excluísse fotos e vídeos íntimos do casal, o que desencadeou a agressão.

O agressor, que também violou medidas protetivas de urgência, foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica. As investigações começaram quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher, relatando que, durante uma conversa com o ex-namorado, pediu que ele apagasse fotos e vídeos íntimos do casal. O suspeito se recusou a atender ao pedido.

Insistindo para que as imagens fossem deletadas, a vítima foi golpeada na perna esquerda pelo suspeito, que usou um canivete para a agressão. Após o ataque, o agressor fugiu, jogando o canivete no quintal da casa da vítima.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências e conseguiram prender o agressor em flagrante. Ele foi levado à delegacia, onde o flagrante foi registrado, e posteriormente ficou à disposição da Justiça.

RGTNews
Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *