Polícia

Homem é preso acusado de tentar matar jovem de 23 anos a facadas

Luiz Leite

Um homem de 42 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (02) acusado de tentar matar um jovem de 23 a facadas, no município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul). O suspeito não revelou suas motivações e apenas disse que sua faca “corta mais que o respeito de qualquer um”.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h de ontem (02) uma equipe foi acionada por uma funcionária do Hospital Municipal, que informou que havia dado entrada na unidade um homem ferido com golpes de faca.

Já no local os policiais verificaram que a vítima estava em estado grave e teve perfurações no braço direito e atrás da orelha esquerda. Foi apurado que o crime ocorreu em frente a um comércio. Os militares foram até lá e conversaram com uma testemunha, que apontou o suspeito.

Os policiais abordaram o homem e o algemaram. Ele disse apenas que sua faca “é acarandá, tem um cabo azul e que corta mais que o respeito de qualquer um”. Em buscas pelo local a PM encontrou a arma branca e a encaminhou, junto com o suspeito, à Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães. Não foi revelado o motivo do crime.

Gazeta Digital

Foto: ilustração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *