Polícia

Homem é executado com tiros na cabeça dentro de casa

Autores do crime, três bandidos foram presos após serem perseguidor pela Força Tática

Moizés de Jesus Souza, de 32 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, dentro da própria casa, no distrito de Currupira, zona rural de Barra do Bugres (176 km de Cuiabá). Autores do crime, três bandidos foram presos após serem perseguidos pela Força Tática. O crime teria sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três bandidos invadiram a casa de Moizés, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele e, em seguida, fugiram em um Fiat Pálio de cor branca. A vítima teria uma dívida de drogas com os criminosos.

A vítima foi encontrada já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. O corpo de Moizés foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, para exame de necropsia.

Os bandidos foram presos na entrada do distrito de Assari, após serem perseguidos pela pelas equipes de patrulhamento rural e Força Tática da Polícia Militar. Eles seguiam em direção ao município de Barra do Bugres, quando perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste de iluminação pública.

Com os bandidos, no Fiat Pálio, foram apreendidos uma pistola e 23 munições 9 mm.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

ReporterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *