Polícia

Rondonópolis: funcionária de Ganha Tempo é apalpada e acariciada por colega de trabalho

A vítima foi estuprada em 2020, devido ao trauma entrou em pânico após o assédio e foi encaminhada para UPA.

Funcionária de Ganha Tempo é apalpada e acariciada por colega de trabalho

Uma funcionária do Ganha Tempo denunciou o colega de trabalho, identificado como P. S. J. T., por importunação sexual nesta terça-feira (21), em Rondonópolis. Segundo a vítima, o homem a apalpou e acariciou sem seu consentimento. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o assédio ocorreu no Ganha Tempo do centro do município. A vítima ficou em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde foi informada que um colaborador terceirizado apalpou de forma a acariciá-la sem o seu consentimento ,além de proferir palavras eróticas.

Aos policiais, a vítima relatou que essa não é a primeira vez que o assédio aconteceu, sendo que na semana anterior foi abordada pelo mesmo suspeito a chamando de “gostosa” entre outras palavras de cunho sexual.

Diante da importunação, a mulher ficou em estado de choque, devido a um trauma ocorrido em 2020 em que foi vítima de estrupo. Consta na ocorrência, que enquanto relatava aos policiais ela começou a vomitar e desmaiou duas vezes.

Além da denunciante, outra funcionária relatou que também sofreu importunação sexual por parte do suspeito, nos mesmos modus operandi com palavras de cunho sexual e carícias.

Em posse das informações,a polícia aguardou o suspeito retornar do horário de almoço e fez a detenção do suspeito. O homem foi encaminhado para 1ª delegacia de polícia sem o uso de algemas e sem lesões corporais.

No momento da detenção do suspeito, a vítima já não se encontrava no local ,pois estava em pânico e necessitou de cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido ao trauma.

 

Leiagora

Foto: Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *