Esportes

Fluminense vence Goiás por 3 a 0 e chega 53 pontos na competição


Em uma noite muito especial para Martinelli, que marcou seus dois primeiros gols como profissional, o Fluminense bateu o Goiás por 3 a 0, no Nilton Santos, – Nino marcou o outro – e chegou a quinta colocação no Brasileirão, com 53 pontos. O Tricolor volta aos gramados na próxima quarta-feira (03/02), às 21h30, contra o Bahia, fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou a etapa inicial arrasador. Logo no primeiro minuto, Calegari quase abriu o placar com um belo chute, que desviou na zaga e ficou para o goleiro. Aos 14, Hudson chegou no fundo, cruzou, Luiz Henrique escorou e Fred obrigou o goleiro Tadeu a fazer grande defesa. Dois minutos depois, Nene cobrou escanteio no capricho e Nino, de cabeça, abriu o placar. Aos 24, Nene quase marcou um golaço olímpico. No minuto seguinte, Martinelli pegou a sobra de outro escanteio cobrado por Nene, arriscou de muito longe e marcou um golaço, o seu primeiro como profissional.

Aos 30, Nene bateu falta com muita categoria e acertou o travessão. Cinco minutos depois, Nene deu lindo passe para Fred, que bateu forte e Tadeu fez nova grande defesa. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou com Egídio, que serviu Martinelli. O volante invadiu a área, bateu colocado, a bola desviou e entrou. Aos 40, o goleiro Tadeu foi ao ataque bater falta, acertou a barreira e, no contra-ataque, Nene chutou de trás do meio-campo e por pouco não marcou uma obra prima. Aos 45, na última jogada da primeira etapa, Nene achou Lucca, que bateu no capricho, mas a bola saiu rente a trave.

SEGUNDO TEMPO
Logo aos quatro minutos, Nene cruzou no capricho e Lucca quase marcou de cabeça. Aos 15, Luiz Henrique avançou com perigo, bateu cruzado de direita e assustou. Aos 26, Fernando Pacheco e Caio Paulista entraram nas vagas de Lucca e Luiz Henrique. Aos 35, Calegari e Martinelli deixaram o campo para as entradas de Igor Julião e André. No minuto seguinte, Caio Paulista tentou um chute colocado e quase marcou um belo gol. Aos 39, Nene cobrou escanteio no primeiro pau e Fred cabeceou forte, para fora. Aos 43, Samuel entrou na vaga de Fred para fazer sua estreia como profissional. A última chance de ampliar o placar veio com Pacheco, que obrigou o goleiro Tadeu a fazer grande defesa, aos 46.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *