domingo, 6 de abril de 2025

Polícia

Faccionado não aceita fim do relacionamento, invade casa da ex e tenta matá-la com golpes de faca

Em meio a condução à delegacia, ele fez ameaças à vítima, afirmando que sairia da cadeia e que iria “pegá-la”

Faccionado não aceita fim do relacionamento, invade casa da ex e tenta matá-la com golpes de faca
Um rapaz de 24 anos, invadiu a casa da ex-companheira de 32 anos, portando uma faca na tentativa matá-la por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima conseguiu gritar por socorro e se defender dos golpes, até que o suspeito que segundo ela é membro da facção Comando Vermelho (CV) decidiu fugir. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Em meio a condução à delegacia, ele fez ameaças à vítima, afirmando que sairia da cadeia e que iria “pegá-la”.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela havia terminado o relacionamento com o suspeito por não aceitar que ele traficasse entorpecentes em sua residência, uma vez que tem filhos. Na noite do ocorrido, o suspeito pulou o muro da casa, tomou o celular da vítima e pegou uma faca, partindo para o ataque. A mulher conseguiu se defender segurando a lâmina da faca com a mão, o que causou ferimentos na palma da mão, e gritou por socorro. A aparição de um vizinho fez com que o agressor fugisse, momento em que deixou a faca e o celular.

A mulher descreveu o suspeito como estando vestindo uma camiseta cinza e um short preto com detalhes vermelhos. Ele fugiu a pé, mas foi localizado pela polícia durante rondas nas proximidades. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Em meio a condução à delegacia, ele fez ameaças à vítima, afirmando que sairia da cadeia e que iria “pegá-la”.

A vítima foi reclamou de dores na palma da mão, mas sem ferimentos graves. Ela afirmou que a intenção do suspeito era matá-la e que só não foi atingida porque lutou para se defender. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e invasão domiciliar.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *