Política

Fabiano Nascimento busca por uma vaga na Câmara de Vereadores de Rondonópolis

Nas Eleições de 2020 Fabiano Nascimento concorreu à uma vaga na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, obtendo 409 votos, o que lhe garantiu a posição de 1° Suplente pelo PSDB.

“Em 2020, como candidato fizemos um bom trabalho, levamos propostas importantes para nossa cidade, infelizmente não conseguimos nos eleger, ficamos como primeiro suplente do PSDB, não assumimos um único dia para colocar nossas ideias e projetos em prática”, Fabiano.

Atualmente Fabiano Nascimento está filiado ao Partido Verde (PV), que faz parte da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT/PC do B e PV.

Agora, com mais experiência que a primeira, Fabiano Nascimento, pretende trabalhar uma campanha voltada às pessoas menos favorecidas e aos jovem, através de linguagem específica, para pessoas religiosas e pessoas que já conhecem e sabem do trabalho que ele desenvolve junto à comunidade.

Fabiano Nascimento é Servidor Público Municipal, trabalha na Câmara de Vereadores há 17 anos, bacharel em Direito,
Pós-Graduado em Gestão Pública e Gestão Política, 1° Suplente de Vereador pelo PSDB, Presidente dos Bairros Jardim Gramado I e II e Vila Castelo, conselheiro fiscal do Servsaúde e da Paróquia São José Esposo no conjunto São José, coordenador do Dízimo na comunidade Santa Isabel, um dos fundadores da Casa de Apoio Amor em Ação, voluntário da APOR e Cursilhista.

Casado há 17 anos com Eliane Marques, com quem tem uma filha de 17 anos, mora em Rondonópolis-MT há 23 anos.

Na Câmara sempre se destaca como funcionário exemplar, onde tem prestado relevantes serviços ao longo dos anos. Além disso, também por longos anos que Fabiano está ao lado dos excluídos, defendendo a família e os mandamentos da Igreja.

“Nossas bases estão nos amigos, na família, na igreja e nos movimentos de Cursilhos”, Fabiano Nascimento.

Uma das bandeiras de Fabiano Nascimento é a Saúde Pública de qualidade. Seu lema é: “Saúde de todos e para todos”.

A saúde no Brasil tem avanços históricos como a descentralização, a municipalização de ações e serviços, a melhoria e a ampliação da atenção à saúde, o fomento à vigilância em saúde e o controle social com a atuação dos conselhos de saúde.

“Se você olhar para trás vai notar que o nosso sistema de saúde pública melhorou e evoluiu muito nos últimos anos, mas precisamos avançar ainda mais,” disse Fabiano Nascimento que acredita que o SUS- Sistema Único de Saúde- é um verdadeiro patrimônio do povo brasileiro!

Fabiano defende atendimento na saúde para a criança, o jovem, o adulto e o idoso, de forma digna, sem faltar estrutura, insumos ou medicação para um atendimento humanizado e de qualidade para a população.

Ele defende também a valorização para os profissionais do setor, com incentivos e investimentos para o exercício da sua função.

“Rondonópolis merece um cuidado melhor”, finaliza Fabiano Nascimento.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *