Geral

Em Cuiabá chefe do CV é executado com dois tiros

Anderson Couto de Araújo, “ Brancão” de 33 anos, foi assassinado com dois tiros na noite de quinta-feira (11), na esquina próximo da sua residência no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

Anderson era um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).

Ele estava fazendo um churrasco, em sua residência, com amigos e familiares, derrepente ele saiu e foi para a frente da casa, uma pessoa o chamou até a esquina, lá ele foi alvejado, o crime aconteceu aproximadamente às 21 horas.

Lá, Brancão foi alvejado por dois tiros que atingiram o rosto e abdômen do bandido. Baleado, o homem foi socorrido e encaminhado à Policlínica do bairro Verdão.

Anderson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.

Anderson é dono de uma extensa ficha criminal e foi colocado em liberdade provisória no último dia 17 de maio. Informações da Polícia Civil, dão conta que ele foi o responsável pela morte de Ronny Benedito, ex-jigador de futebol, no ano passado. Ronny de quarenta e cinco anos, sofria de prlblemas mentais e as vezes saia para a rua sem roupas, por causa disso outros criminosos da localidade relataram o caso ao líder da facção criminosa, que determinou a sua execução.

Um inquérito deverá ser instaurado pela A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai abrir inquérito para investigar o caso.

Da redação

Foto: Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *