Política

Eleições 2024: Paulo José vence o debate e mostra que é o candidato mais preparado

O candidato a prefeito de Rondonópolis Paulo José Correia, da coligação Rondonópolis Pronta para o Futuro (PSB, Solidariedade, Federação Rede/PSOL, Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), PDT, PMB, Avante e PSD) venceu com folga o primeiro debate da campanha eleitoral. O debate foi promovido pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) e Paulo José mostrou que é o único preparado para manter e ampliar as conquistas da gestão do prefeito José Carlos do Pátio.

Questionado sobre assuntos importantes como a educação, serviço público, além de temas delicados como o trânsito e a saúde, Paulo José foi enfático na defesa dos avanços e conquistas da atual gestão. “Eu tenho sim padrinho político e não tenho vergonha de esconder, como outros aqui, que têm apoio de ex-prefeitos e ex-governadores mas não assumem”, falou com firmeza, se referindo aos adversários.

O candidato das forças progressistas continuou explicando que a população precisa ficar atenta para o risco de a cidade ser fatiada caso algum dos seus concorrentes ganhe a eleição, com a divisão das secretarias e empresas públicas entre os grupos políticos que os apoiam. “Do nosso lado é leve, só tem nós mesmo das forças progressistas e nós somos unidos por uma ideia, não por um projeto de poder. O que nós queremos é continuar entregando resultados para a cidade”, completou.

Paulo José conversou com a imprensa ao final do debate e avaliou como positiva a realização do debate. “Eu agradeço a diretoria da CDL por ter promovido esse debate. É o momento político em que a população pode escolher as propostas de governo que estão aí colocadas e todo mundo pode assistir, acompanhar, ver, escolher quem é o melhor gestor para a nossa cidade. E eu vejo que as perguntas e os questionamentos foram bem colocados e deu para a população ver quem será o melhor gestor para a nossa cidade”, concluiu.

Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *