Polícia

Dupla é presa por assassinar desafeto a pauladas após discussão envolvendo futebol

Um dos investigados foi preso na cidade de Uberlândia, para onde fugiu após o crime

Dupla é presa por assassinar desafeto a pauladas após discussão envolvendo futebol

Dois homens foram presos na terça (18) e na quarta-feira (19) acusados de assassinar a pauladas Adeildo Santos Correa da Silva, de 49 anos, após uma discussão motivada por futebol. O crime aconteceu no dia 18 de março em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande.

De acordo com a investigação, a briga teria iniciado quando um dos frequentadores da distribuidora se sentiu ofendido com brincadeiras feitas por um DJ que tocava no local. Durante a apresentação, o músico fez comentários pejorativos sobre o time de futebol de Adeildo, razão pela qual os dois começaram a discutir, sendo apartados pelo gerente do local. Depois do bate-boca, o DJ foi até à mesa de Adeildon, pediu desculpas e ambos se entenderam.Horas depois, quando o DJ estava recolhendo o material de trabalho, a esposa dele foi até à mesa de Adeildo e começou a provocá-lo. A discussão foi reiniciada entre Adeildon a um amigo da mulher. O DJ tentou conter os ânimos e disse que era policial.

No meio da confusão, um amigo do músico foi até o carro e voltou com um pedaço grande de madeira, golpeando Adeildo na cabeça, que já estava caído no chão. Com o golpe, a vítima desmaiou e começou a sangrar na cabeça e ouvidos.

Imagens analisadas pela equipe policial apontaram que o autor do golpe não estava no momento em que começou a discussão no bar, mas chegou depois ao local arrumando confusão e pegou o pedaço de madeira, com o qual golpeou a vítima. Em seguida, ele entregou o pedaço de madeira ao DJ e depois os dois fugiram do local.

Adeildo chegou a ser socorrido pelo gerente do bar e um cliente do local. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas veio a óbito.

Um dos autores do homicídio foi preso em Uberlândia (MG) e o outro foi preso em Várzea Grande.

Leiagora
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *