Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas com “tijolos” de maconha em quitinete

Abordagem foi realizada por equipe do GAP no Jardim Das Oliveiras, e mulher conduzida faz uso de tornozeleira eletrônica.

None Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico ilícito de droga e associação ao tráfico, por uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar, na noite deste domingo (02), durante patrulhamento Jardim das Oliveiras. Em ação de emprego do protocolo de abordagem, busca e checagem, os PMs visualizaram um indivíduo em atitude suspeita encostado em um portão de uma quitinete.

Ao proceder a abordagem e revista pessoal foi localizado em um dos seus bolsos duas petecas aparentando ser maconha, ao ser indagado o suspeito informou que morava nessa quitinete juntamente com um casal.

Em ato continuo, os policiais efetuaram a checagem do casal foi constatado que a conduzida já possui passagem por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico no ano de 2024, e por isso,   faz uso de tornozeleira eletrônica. Já na revista no local da ocorrência, a equipe do GAP localizou duas porções grandes de substancia análoga a maconha e uma porção grande esfarelada da mesma substancia em um pote de plástico dentro da geladeira.

Também foi localizado um bloco de papel contendo anotações da venda do entorpecente com valores e nomes e também uma grande quantidade de cédulas em dinheiro trocado. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos na 1ª Delegacia da Polícia Civil e entregues a autoridade policial competente.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *