Polícia

Dois suspeitos envolvidos em assalto em Poxoréu morrem em confronto com a Força Tática

Mais dois homens identificados como Ulisses Henrique dos Santos e Flávio Alves Moura que estavam foragidos após um assalto que aconteceu em uma residência,  na cidade de Poxoréu-MT morreram após um novo confronto com a Força Tática de Rondonópolis-MT, na manhã deste domingo (5), em uma região de mata. Foram seis dias de buscas ininterruptas até encontrar os suspeitosO crime de assalto aconteceu na terça-feira (30). 

Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, no total 3 suspeitos participaram ativamente do roubo e 4 foram para o local dar apoio. Dois dos indivíduos foram presos e 5 morreram em confronto com a Polícia.

Ainda de acordo com o comandante, na noite deste sábado (4), a equipe policial recebeu a informação de que os suspeitos estavam tentando chegar no município de Rondonópolis. Diante da informação, equipes da Força Tática montaram barreiras onde na manhã deste domingo (5) uma guarnição encontrou os indivíduos em uma região de mata.

Ainda conforme o comandante, a dupla estava armada, entrou em confronto com os policiais, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.

“Não tem espaço para ladrão, não tem espaço para bandido aqui na região Sul, na região do 4° Comando Regional. Nós não temos interesse nenhum em entrar em confronto, porém caso haja o confronto com certeza o lado de lá será prejudicado” disse o tenente coronel Gleber Candido.

De acordo com informações da Polícia os dois indivíduos eram considerados extremamente perigosos.

Imagem: flavio Mais dois suspeitos envolvidos em assalto morrem em confronto com a Força Tática

Flávio Alves tinha passagens por desobediência, direção perigosa, tráfico, ocorrência de natureza diversa, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tortura e lesão corporal.

Já Ulisses tinha passagens pelos crimes de direção perigosa, desobediência, desacato, ameaça e natureza diversas.

ENTENDA O CASO

Após o crime de assalto, policiais da Força Tática de Rondonópolis e Primavera do Leste foram dar apoio aos policiais de Poxoréu.  Durante confrontos com a Polícia, três suspeitos foram baleados. Um morreu no local do tiroteio e dois no Hospital Regional, na quarta-feira (1).

Os policiais apreenderam duas armas de fogo, maconha, dinheiro, um carro Fiat Uno branco e outros materiais.

Uma operação foi montada para encontrar os suspeitos que haviam fugido.

As buscas aconteceram na região das Três Pontes e Naboreiro. Participaram da ação, policiais militares da 14ª Cia de Força Tática, 4º e 11º Comando Regional e uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoaram a área com um helicóptero.

Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, na noite de quinta-feira (2) dois criminosos foram vistos em um bar na região pedindo carona.

E neste domingo (5) houve um novo confronto com a morte dos suspeitos.

AgoraMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *