Polícia

Cuibá/’Vamos buscar foças: para começar do zero de novo’, afirma Misael após incêndio no Shopping Popular

Ele admite que, assim como os demais comerciantes do local, está preocupado com a situação e com o prejuízo, mas espera o apoio do poder público para reconstruir o local

'Vamos buscar foças para começar do zero de novo', afirma Misael após incêndio no Shopping Popular
“Vamos buscar foças para começar do zero de novo”. Essa declaração é do presidente da Associação do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, em meio ao incêndio que destruiu totalmente o complexo comercial na madrugada desta segunda-feira (15).

Ele admite que, assim como os demais comerciantes do local, está preocupado com a situação e com o prejuízo, mas espera o apoio do poder público para reconstruir o local.

“Nesse momento pedir a Deus que nos ajude, que nos cubra com toda força e pedir apoio do poder público, tanto da Prefeitura, como do governo Estadual e Federal. […] O Shopping Popular sempre foi referência de trabalho, geração de emprego e geração de renda. São mais e três mil empregos e vamos buscar forças para começar do zero de novo, com apoio da sociedade e do poder público”, disse Misael que também criticou o governo do Estado por conta da infraestrutura oferecida ao Corpo de Bombeiros.

O presidente afirma que o trabalho os militares prestam um trabalho de excelência, mas frisa que falta infraestrutura para eles. Misael conta que o incêndio teve início por volta das 2h30min desta segunda-feira (15), e havia esperança de salvar mercadorias. Ele, contudo, acredita que isso não foi possível devido à falta de equipamentos.

“Os bombeiros são guerreiros, eles trabalham, mas falta infraestrutura para o bombeiro. Fizeram o que puderam, mas a infraestrutura e a ferramenta de trabalho faltam pra eles, fica uma advertência ao poder público”, finalizou.

Leiagora
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *