Estadual

Cuiabá receberá novo conceito em gastronomia e entretenimento

Com inauguração prevista para novembro, o espaço terá investimento de R$ 22 milhões

A capital mato-grossense terá um novo espaço gastronômico que promete ser ponto de encontro para quem aprecia a boa gastronomia: a Rua do Pan, localizada no Pantanal Shopping. Com um investimento de R$ 22 milhões, realizado pelos empreendedores do shopping, o espaço terá cinco novos restaurantes, o Outback Steakhouse, Zenaide Bar, a pizzaria Mamma Jamma e Matteo Gelato Criativo.

Segundo o superintendente do Pantanal Shopping, César Moraes, o projeto vem ao encontro de uma lacuna no que diz respeito à rede gastronômica local, observada nos últimos anos e que levou à criação do novo conceito. Ele conta que as obras já tiveram início e a previsão é de que em novembro o público já poderá desfrutar do espaço, que fica no acesso A do shopping.

“Vamos proporcionar aos nossos clientes uma jornada gastronômica com restaurantes conceituados, em um ambiente pensado e planejado para conectar o público com seu bem-estar através da boa gastronomia, atendimento de qualidade e experiências únicas”, afirma o superintendente do Pantanal Shopping, César Moraes.

A Rua do Pan será um ‘hub’ que reunirá o que há de melhor na gastronomia internacional, nacional e local, além de entretenimento com boa música, espaço para crianças, entre outros. O funcionamento dos restaurantes, no espaço, será em horário diferenciado que será disponibilizado as vésperas da inauguração.

“Certamente será um presente não apenas para os moradores de Cuiabá, mas para todos aqueles que estiverem na cidade a passeio ou a trabalho, pois o impacto da Rua do Pan também vai ser refletido no turismo”, afirma o superintendente.
Prestes a completar 20 anos de fundação, o Pantanal Shopping é um dos maiores centros comerciais e de alta circulação do Centro-Oeste brasileiro. O empreendimento recebe cerca de 10,2 milhões de pessoas por ano. Em maio deste ano, o shopping conquistou a segunda colocação no prêmio de melhor de melhor empresa de médio porte para trabalhar no Centro-Oeste, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil).

Além disso, gera direta e indiretamente 3,8 mil empregos. Desde a abertura, em 2004, o empreendimento busca oferecer um ambiente moderno e agradável, com uma diversidade de produtos e serviços que tenham a identidade com o Estado. O shopping é referência em opção de compras e serviços e se destaca com projetos inovadores com destaque nos pilares de sustentabilidade, bem-estar, saúde.

Karol Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *