Polícia

Cuiabá: Polícia identifica vítimas de assassinato no shopping popular

A Polícia Militar identificou as vítimas da execução ocorrida no Shopping Popular, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (23). Trata-se de Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleiton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos.

O primeiro, conhecido como Irmão Nenê, era proprietário da banca Nenê Games e possuía diversas passagens na polícia pelos crimes de ameaça, vias de fato e crimes contra a economia popular, sendo fraudes e contrabando.


Já a segunda vítima era funcionário de uma outra loja, de acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Popular. Este não tem passagens pela polícia.

Ambos foram assassinados na manhã desta quinta por um homem que já foi identificado pela Polícia Militar através do circuito de segurança do local. O Shopping Popular foi fechado após o ocorrido. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 11h50. 

O delegado Nilson Farias, da DHPP, afirmou que uma das linhas de investigação dos assassinatos é sobre o possível envolvimento de organização criminosa no caso.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *