Polícia

Cuiabá: mulher tem cabeça raspada e é quase morta ao terminar noivado

Vítima sofreu lesões na cabeça e no braço, causado por uma tesoura

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos teve o cabelo raspado e quase foi morta ao pedir separação do ex-noivo, de 37 anos, nesta segunda-feira (31), em Cuiabá. A vítima sofreu lesões na cabeça e no braço, causado por uma tesoura.

Segundo o boletim de ocorrência, ela conseguiu escapar e buscar ajuda na casa de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de tentativa de feminicídio por volta das 15h30.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que estava com o suspeito há aproximadamente 4 anos e que estavam noivos há dois meses, mas o relacionamento já estava desgastado devido a desentendimentos sobre atitudes erradas do noivo.

Ela afirmou que chegou a terminar o relacionamento no início do ano, mas o suspeito prometeu mudar de vida e agir de forma honesta, o que a levou a dar-lhe outra chance. No entanto, há 15 dias, ao limpar a casa, ela encontrou uma caixa de isopor com entorpecentes, o que gerou novas discussões. O noivo afirmou que iria parar com as atividades ilícitas.

Nesta segunda (31), ao decidir se separar, a mulher chamou o noivo para conversar e informou que queria terminar o relacionamento. Durante a conversa, ela retirou o anel de noivado, mas o suspeito não aceitou o término e partiu para cima dela, imobilizando seus braços e tampando sua boca.

Consta na ocorrência, que o suspeito se apossou de uma máquina de cortar cabelo e raspou a parte frontal da cabeça da vítima de forma tão violenta que causou sangramentos. A mulher relatou que o suspeito dizia que ela havia machucado seu ego e, por isso, ele estava “machucando o ego dela também”.

Em seguida, o suspeito pegou uma faca para continuar cortando o cabelo da vítima, que começou a resistir. Nesse momento, ela foi golpeada com uma tesoura no braço esquerdo, causando uma lesão. O suspeito então correu para a cozinha em busca de uma faca, e a vítima conseguiu sair da casa, correndo para a rua e pedindo ajuda aos vizinhos, que a protegeram e ajudaram a acionar a PM.

A guarnição realizou diligências para localizar o criminoso, mas ele fugiu da residência. A vítima foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a mulher para o registro do fato e as providências necessárias. Ela alega que o suspeito possui antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *