Polícia

Cuiabá: homem sob efeito de drogas espanca esposa, joga filho no chão e morre de overdose

Edivan Alves Martins, de 36 anos, espancou a esposa e jogou um dos filhos, um bebê de colo, ao chão após ingerir bebidas alcoólicas e usar entorpecentes. A vítima, de 38 anos, alega que foi mantida em cárcere privado. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), no residencial Coxipó, em Cuiabá. O agressor morreu de overdose.

Quando a equipe policial chegou ao local, a mulher estava saindo da casa, junto dos filhos, enquanto o homem estava tendo uma overdose, caído ao solo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendê-lo.Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relata que o suspeito tinha a buscado no trabalho, momento em que percebeu que ele estava alterado, por ter ingerido bebida alcoólica. Quando chegaram em casa, o homem fez uso de cocaína.

Ainda conforme o relato, aproximadamente às 1h da manhã o suspeito surtou, dizendo que a vítima estaria armando a morte dele. Nesse momento, o agressor a prendeu dentro do quarto e passou a ameaçá-la com um facão e uma marreta. Ela disse que apanhou com pedaço de madeira, foi enforcada e o filho do casal, um bebê, que estava no colo da mãe, foi jogado ao chão pelo marido.

Em meio às várias tentativas de fugir do cárcere, a vítima entrou em luta corporal com o homem, quebrando móveis, portas, janelas e vários objetos da residência. A mulher apresentava um grave corte no braço esquerdo, inchaço na testa e escoriações no pescoço. Para o tratamento do corte no braço, ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon.

Enquanto que o suspeito, encaminhado para a UPA Pascoal Ramos, não resistiu e morreu, às 6h40 da manhã deste domingo.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *