Polícia

Cuiabá: Homem mata ex-mulher com 20 e namorado dela com 30 facadas

Roberto Epifânio não aceitava o fim do relacionamento. O assassino está foragido.

Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), apura o caso

Uma mulher, identificada apenas como Ana Paula foi assassinada com mais de 20 facadas na madrugada deste domingo (12), dentro da casa onde morava, no bairro São Francisco, em Cuiabá. Na ocasião, o namorado dela, identificado como Sebastião, também foi morto com mais de 30 golpes de faca.

O principal suspeito do crime éo ex-marido de Ana Paul, Roberto Epifânio, que está foragido.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Marcel de Oliveira, foi acionada por volta das 15h, sobre o feminicídio seguido de homicídio.

No local, testemunhas contaram que ouviram barulhos estranhos na casa durante a madrugada e estranharam o fato de Ana Paula não ter saído de casa durante o dia.

Já no período da tarde, a filha da mulher foi até o imóvel onde encontrou o casal sem vida. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Ao RepórterMT, o delegado Marcel disse que foi informado por testemunhas de que Roberto não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex-mulher. Buscas estão sendo realizadas para capturar o acusado.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *