Polícia

Cuiabá: homem é atropelado após discutir com desconhecido em distribuidora

A vítima recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhada inconsciente para o Hospital Municipal de Cuiabá

Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio neste sábado (18), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. A vítima foi atropelada após discutir com um desconhecido em uma distribuidora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada

para atender um atropelamento. Ao chegar no local, encontrou a vítima caída no chão, inconsciente.

Ao analisar, foi verificado que o homem estava com ferimentos na perna, cabeça e outras partes do corpo.

Consta ainda que havia no local, a namorada da vítima. Aos policiais, ela relatou que o seu namorado se envolveu em uma briga em uma distribuidora com um homem desconhecido.

Sendo que após a briga, o namorado correu sentido ao viaduto e o suspeito adentrou em um carro HB20 branco e seguiu rumo a vítima e atropelou.

Depois de atropelar o desafeto, o suspeito fugiu do local rumo a ponte Sérgio Motta.

Diante dos fatos, foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhada inconsciente para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Em diligências na distribuidora que antecedeu a tentativa de homicídio, os policiais conversaram com a funcionária e solicitaram imagens da câmera de segurança, no entanto, ela não tinha acesso, mas assim que conseguisse iria encaminhar aos militares.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências que o caso requer.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *