Polícia

Cuiabá: DHPP começa a ouvir testemunhas sobre estudante esfaqueada por colega em escola

Laura Fernanda da Costa Rocha da Silva, de 19 anos, está na UTI em estado grave.

DHPP começa a ouvir testemunhas sobre estudante esfaqueada por colega em escola

Estudante que foi esfaqueada por uma colega, na terça-feira (13), na Escola Estadual Professor Antônio Cesário de Figueiredo Neto, em Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começa a ouvir, nesta quinta-feira (15), as testemunhas do caso da estudante que foi esfaqueada por uma colega, na terça-feira (13), na Escola Estadual Professor Antônio Cesário de Figueiredo Neto, em Cuiabá.

Laura Fernanda da Costa Rocha da Silva, de 19 anos, passou por cirurgia e está internada em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
A assessoria do HMC informou que Laura está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de ir para a enfermaria.
 
A colega de Laura, de 22 anos, foi identificada, porém, ainda não se apresentou à Polícia Civil. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
 
De acordo com a DHPP, houve um desentendimento entre as jovens dentro da sala de aula e a colega esfaqueou Laura.


  

O laudo médico apontou que ela foi atingida por golpes de canivete, sendo causados dois ferimentos na região do pescoço, dois no tórax, além de ter as mãos atingidas no momento em que tentava se defender.
 
Os policiais fizeram buscas no entorno da escola e chegaram a ir na casa da autora das facadas, localizada no bairro Jardim Colorado, mas a agressora não foi encontrada.
 
A PM conversou com alunos e descobriu que as duas estudantes tiveram uma discussão no dia anterior, mas a motivação do crime não foi descoberta.
 
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) emitiu nota. A Polícia Civil acompanha o caso.
 
LeiagoraMT
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *