Polícia

Cuiabá: catadora de latinha é estuprada ao se recusar a fazer sexo anal

Suspeito a agrediu com um soco e, em seguida, a sufocou, fazendo com que ela desmaiasse

Uma mulher de 48 anos foi vítima de estupro na manhã deste domingo (27), no bairro Altos da Serra 2, em Cuiabá. A vítima recusou a fazer sexo anal, ocasião em que foi agredida e estuprada pelo suspeito.

Segundo relato da vítima, ela estava em vias públicas, recolhendo latinhas, quando um homem se aproximou e ofereceu dinheiro em troca de sexo. A mulher aceitou a proposta, recebendo R$ 50,00, e os dois seguiram para um local abandonado para a consumação do ato.

Conforme a vítima, o suspeito pediu que ela tirasse as roupas e afirmou que queria que ela fizesse sexo anal. Com a recusa da vítima, o homem a agrediu com um soco e, em seguida, a sufocou, fazendo com que ela desmaiasse. Após recuperar os sentidos, ela afirmou não ter mais visto o suspeito, que fugiu do local.

A vítima descreveu o agressor como sendo de pele negra, de porte médio e tronco robusto. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento sem sucesso.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou a vítima à Delegacia de Violência contra a Mulher para registro do boletim de ocorrência e providências cabíveis. As autoridades continuam as investigações na tentativa de identificar e prender o suspeito.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *