Polícia

Cuiabá: Camêra flagra momento em que procurador atira e mata homem em situação de rua

No vídeo é possível ver que o acusado, se aproxima da vítima que está caminhando na calçada, reduz a velocidade e atira.

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Camêra flagra momento em que procurador atira e mata homem em situação de rua em Cuiabá

Imagens do circuito de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o procurador da Assembleia Legislativa (ALMT), Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, dispara e mata o morador de rua Ney Muller Alves Pereira, na noite de quarta (9), na avenida Edgar Vieira, bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

No vídeo é possível ver que o acusado, que dirige uma Land Rouver, se aproxima da vítima que está caminhando na calçada, lateral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Até o momento em que Luiz para o carro e na sequência atira contra Ney que fica caído no chão, enquanto o procurador foge. O morador de rua chega a agonizar no local.

Luiz Eduardo se apresentou na companhia de seu advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta, onde foi preso em flagrante pela execução do morador de rua. O veículo, modelo Land Rover foi apreendido, junto da arma do crime. A advogado deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Em nota, a Assembleia Legislativa lamentou a morte e afirmou que tomará todas as medidas cabíveis quanto ao caso. O presidente do parlamento Max Russi (PSB) destacou ainda que “vidas não podem ser banalizadas”.

Vídeo:
Leiagora
Foto: montagem 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *