Polícia

Cuiabá: Bêbado, advogado assedia sexualmente esposa e a ameaça jogar da escada .

Ele tirou a calcinha da vítima para “verificar” se ela tinha transado com o porteiro. O advogado também introduziu um dedo no ânus da vítima, para “ver se tinha cheiro de outro homem”.

Após o jogo da final da Libertadores da América, o advogado embriagado foi denunciado após ameaçar e assediar a esposa. O indivíduo disse que jogaria ela da escada do prédio onde moram. O episódio ocorreu no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ele chegou a ser detido, mas foi solto após audiência de custódia, realizada no último domingo (28).

Conforme informações, o advogado passou a tarde ingerindo bebida alcoólica e em certo momento misturou com medicação. Transtornado, ele passou a ameaçar e humilhar a esposa no momento que ela estava no telefone com um familiar, dizendo que “era gorda, e que foi a namorada mais feia que ele já teve”.

Na sequência, a mulher assustada, desceu e pediu para que o porteiro ficasse em alerta, devido a situação do marido. 

No momento que voltou ao apartamento, o suspeito passou a assediá-la sexualmente. Ele chegou a tirou a calcinha da vítima para “verificar” se ela tinha transado com o porteiro. Além disso, o advogado também introduziu um dedo no ânus da vítima, para “ver se tinha cheiro de outro homem”.

No momento que a mulher ligou para a polícia, o advogado disparou “Não vai dar tempo da polícia chegar antes de eu te jogar daqui da sacada”. 

O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia. No entanto, ele teria se queixado da estrutura da cela e foi liberado assim que a vítima terminou o depoimento.

O advogado passou por audiência de custódia e acabou liberado pela justiça nesta segunda-feira (29). A vítima é casada há 1 ano e 4 meses com o suspeito e já pediu o divórcio. 

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *