Polícia

Cuiabá: adolescentes deram pedradas e atropelaram motorista de aplicativo durante latrocínio

Delegado Ricardo Franco revelou a grande brutalidade dos menores ao cometerem o latrocínio

Foto: reprodução/Montagem Leiagora

Adolescentes de 16 e 17 anos usaram de grande brutalidade para cometer o latrocínio do motorista de aplicativo Rainerio Gabriel Hohling, de 69 anos, no fim de semana de Carnaval, em Cuiabá. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DerfVa), Ricardo Franco, a vítima foi atingida por pedradas na cabeça e depois atropelada pelos criminosos.

“Grande violência, pedra na cabeça da vítima, tirou ela do carro e depois passou por cima. Então foi muita crueldade, muita brutalidade”, descreveu Franco.

Ainda segundo Ricardo, os menores planejaram chamar o aplicativo de corrida para roubar o carro do motorista. Eles deverão responder pelo ato infracional análogo a latrocínio.

apreensão dos adolescentes ocorreu na tarde deste domingo (2), após um deles ser encontrado em posse do celular da vítima, em um clube na região do bairro Pedra 90. Os policiais conseguiram rastrear o aparelho.

O rapaz confessou a autoria do roubo seguido de morte e entregou o nome do comparsa, que também foi localizado na mesma região.

Localização do corpo

O motorista de aplicativo Rainerio Gabriel Hohling, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (1º), no bairro Nova Esperança, zona rural de Cuiabá.  O corpo possuía ferimentos na cabeça e ao redor havia uma grande quantidade de sangue.

A vítima era pai do noivo cadeirante que viralizou na internet em 2019. Ele ajudou o filho Hugo Rohling a se levantar para dançar valsa em seu casamento.

Leiagora

 

One thought on “Cuiabá: adolescentes deram pedradas e atropelaram motorista de aplicativo durante latrocínio

  • Juca lemos

    Prisão perpétua para estes dois. Infelizmente não temos no Brasil. Pode então condenação a morte. Também não temos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *