Polícia

Cocalinho: Faccionados torturam e assassinam jovem suspeito de estuprar criança de sete anos

Seis pessoas são suspeitas do crime, incluindo o pai da criança que teria sofrido o abuso

Foto: PJC / MT

Cinco homens e uma mulher são suspeitos de sequestrar, torturar e assassinar o jovem Andrey César Giacomini Xavier no dia 6 de março, em Cocalinho (854 km de Cuiabá). De acordo com as investigações, os criminosos suspeitavam que Andrey havia estuprado uma criança de sete anos de idade. A Polícia Civil cumpre nesta sexta-feira (21) mandados de prisão contra os investigados.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que no dia 4 de março Andrey sofreu um salve de uma facção criminosa, após supostamente praticar atos libidinosos contra a criança.

Dias depois, na madrugada de 6 de março, os integrantes da facção retornaram a sua residência e sequestraram a vítima. A partir daí não houve mais notícias do seu paradeiro, levantando a provável situação de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, Andrey vendia drogas a mando da facção e já teria recebido salves em momentos anteriores. Conhecidos da vítima disseram que ele sempre retornava para casa com diversos ferimentos.

Entre os investigados pelo crime, dois foram identificados como disciplina da facção e executores das torturas contra a vítima. Outros suspeitos seriam os responsáveis por acionar o grupo criminoso, o dono da casa onde ocorreram os fatos e o pai da criança, que teria sido supostamente abusada sexualmente.

​A operação que cumpre os mandados de prisões desta sexta foi nomeada como Verdades Ocultas. Além das prisões, também estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

Até o momento, o corpo de Andrey não foi localizado.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *