Geral

CEADAS: atendimento melhorou, mas a higiene continua sendo gargalo

O reporter do site seubairrohoje.com.br esteve no CEADAS, na última segunda feira, em conversa com pacientes que aguardavam atendimento, ouviu de muitos, que, o atendimento naquele centro especializado de saúde melhorou muito nos últimos anos, tanto pelo atendimento dos funcionários que na sua grande maioria são muito educados e prestativos, (mas ainda tem alguns funcionários mal humorados atuando por lá), disse uma pessoa idosa que aguardava ser chamada para atendimento médico, outra paciente disse ao repórter que os médicos tem atendido com bastante presteza e educação, em suma, no geral atendimento melhorou bastante.

Alguns citaram que a higienização dos banheiros está deixando a desejar, com equipamentos quebrados, cestos de lixo sem tampa e sem o saco preto, torneiras amarradas para evitar vazamento, falta de papel higiênico e toalhas de papel, além do mau cheiro, o repórter fez in loco o registro fotográfico do que ouviu.

A reportagem entrou em contatos com Nicele Matos, diretora do CEADAS. Ela falou do seu empenho e da dificuldade em manter os banheiros em condições satisfatória, disse ainda que por várias vezes, especialmente, no banheiro feminino pessoas foram flagradas furtando papel toalha e papel higiênico. Disse ainda que o serviço de limpeza e higiene do CEADAS é feita por terceirizados, mas sempre promove reuniões com eles para recomendar pela qualidade dos serviços, finalizou Nicele Matos.

Da redação

Fotos: JC Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *