Política

CALDEIRÃO POLÍTICO

Política, uma linha tênue entre propostas e o ato de mentir

Salve-salve caríssimos leitores e leitoras do Caldeirão Político. Chegamos a mais um fim de semana, vivos, graças a Deus.

Nem só da verdade vive o homem. Principalmente quando esse homem é político de carreira e pleiteia um cargo maior.

Hoje o Caldeirão Político vai falar sobre a facilidade que algumas pessoas têm em mentir e produzir conteúdos enganosos para ludibriar um povo ansioso por prosperidade.

Na era da informática, onde tudo é muito imediato e o raio de alcance incalculável, os danos provocados por uma mentira podem tomar proporções preocupantes.

Dizem que numa corrida eleitoral vale tudo. Mas será que vale também enganar um povo que à duras penas se mantém firme na tentativa de acreditar nas palavras que saem da boca de determinados políticos?

Precisamos ficar atentos!

Por falar em mentiras, chegou ao conhecimento do Caldeirão Político que o pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis pelo MDB -aquele garotão que adora gravar vídeos- está assumindo a paternidade de muitas obras que nem de longe teve qualquer participação dele na conquista.Vamos citar alguns exemplos:
O deputado estadual prefeitável pelo MDB, teve a pachorra de nos últimos tempos, ir até escolas municipais em Rondonópolis- cuja obra de reforma ou ampliação foi feita com recursos próprios, ou seja, do município, afirmando que se tratava de uma obra do governo do estado com emenda de sua autoria.

Poxa vida deputado, até pra mentir a pessoa deve ter capacidade. É assim que o senhor se julga preparado para administrar a segunda maior potência econômica do Estado de Mato Grosso? Espero que não.

A sugestão que o Caldeirão Político deixa para o senhor é que, antes de se apossar do que não é seu, coloque sua equipe para levantar as informações. Mentira descarada, o povo não aceita.

E por falar em despreparo, mais uma vez está provado e comprovado que o garotão do MDB deve esperar mais um pouco pra tentar conquistar a prefeitura de Rondonópolis. Mesmo porque, não é sempre que a gente vê um deputado criar uma lei e depois pedir para o governador vetar. Isso é não acreditar em si mesmo.

Daí o Caldeirão Político te faz uma pergunta caro leitor: Se nem mesmo o próprio deputado, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis acredita nele, você vai acreditar?

Salve-salve e até semana que vem.

Da redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *