Política

CALDEIRÃO POLÍTICO

Respeito é bom e cabe em todo lugar

Salve-salve caríssimos leitores e leitoras do Caldeirão Político. Chegamos a mais um fim-de-semana, vivos, graças a Deus.

Me respeita que eu te respeito. Esta é a base de todo bom relacionamento estabelecido. Porém, quando falta o respeito de ambos os lados, quem paga o preço é quem está ao redor. Nesse caso específico, nós, o povo.

Mesmo povo que através de cada voto foi o responsável por colocar em lugar de destaque quem pensaríamos ser nossos representantes legais. E mais, que estariam ali para defender o coletivo.

Ledo engano o nosso. Eles estão onde estão, somente para defender seus próprios interesses, ou na melhor das hipóteses, defender os interesses daqueles que lhe trouxerem algum benefício próprio.

Sim, estamos falando dos dois deputados estaduais que esta semana protagonizaram situações vergonhosas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Os deputados Cláudio Ferreira (PL) e Thiago Silva (MDB), que todos sabem, mal se cumprimentam, pois não se suportam, decidiram levar para a tribuna da Assembleia Legislativa suas intrigas e diferenças.

As palavras menos ofensivas foram “mentiroso” e “boca de fossa”, entre várias outras.

É lamentável que deputados eleitos para representar Rondonópolis se comportem assim. Se para ganhar votos ou por causa de uma disputa eleitoral, agem assim, fica difícil prever do que mais são capazes.

A pergunta que o Caldeirão Político vai deixar como forma de reflexão para a semana que segue é a seguinte:

De fato é desse tipo de gente que Rondonópolis precisa para administrar a cidade?

Vivemos na terceira maior potência econômica do estado de Mato Grosso.

Rondonópolis é uma cidade que atinge níveis elevadíssimos em desenvolvimento social, geração de emprego e renda e saneamento básico. Sinceramente não precisamos de nenhum “mentiroso”, ou até mesmo “boca de fossa” administrando nossa cidade.

Vamos refletir sobre isso durante a semana.

Salve-salve, e até semana que vem.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *