Polícia

Cáceres: suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado a tiros

Neri Santana de Souza, de 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (14), em Cáceres.

Reprodução / Cáceres Notícias

O suspeito de latrocínio foi morto com cinco tiros/Reprodução/Cáceres Notícias

Um homem de 37 anos, identificado como D.F.M.S., foi assassinado a tiros na tarde de sábado (14), no meio da rua no bairro Vila Real, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado Neri Santana de Souza, de 65 anos, durante uma tentativa de assalto, algumas horas antes.

O latrocínio foi registrado na madrugada, no bairro Luz do Sol. O idoso tinha saído de um bar, quando foi surpreendido pelo criminoso, que lhe desferiu um golpe de faca no pescoço ao se negar a entregar seus pertences.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores foram informados sobre o assassinato do suspeito. Quando chegaram no local, encontraram D.F.M.S. caído do lado de fora de uma residência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime e constatou cinco disparos de arma de fogo no corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Testemunhas contaram que viram uma moto e um veículo saindo do local, logo após o crime. Dentro do imóvel, foi encontrada uma faca e uma camisa que D.F.M.S. estaria usando no momento em que Neri foi morto.

O caso está sendo investigado.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *