Polícia

Cáceres: homem é preso por tortura psicologica e agredir mulher e filho

O filho da mulher disse que sua mãe estava sendo vítima de violência doméstica e ele tentou intervir verbalmente, mas o homem alterou o tom de voz e partiu para a agressão física

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso acusado de torturar psicologicamente uma mulher de 57 anos e agredir o filho dela, 40 anos, na manhã desta domingo (16) no bairro Jardim Cidade Alta, em Cáceres (225 km a Oeste).

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas por volta das 5h, quando foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na Rua das Garças. 

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e quando chegaram encontraram o suspeito e o filho da mulher. Foi dada a ordem para que parassem a briga, mas como não ouviram, a guarnição teve que intervir.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher estava em estado de choque e conseguiu apenas dizer que o suspeito a torturava psicologicamente, era ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada.

Aos policiais o filho da mulher disse que sua mãe estava sendo vítima de violência doméstica e ele tentou intervir verbalmente, mas o homem alterou o tom de voz e partiu para a agressão física.

O suspeito foi contido e encaminhado à delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *