Polícia

Cáceres: homem é preso por esfaquear sogro e agredir sogra e companheira fisicamente

Fato aconteceu na noite deste domingo, em Cáceres; agressor ficou irritado porque mulher não atendia chamadas e partir para agressões

Homem é preso por esfaquear sogro e agredir sogra e companheira fisicamente

Uma briga familiar acabou com a prisão de um homem de 29 anos, inicialmente identificado como Gustavo, acusado de esfaquear outro homem de 62 anos, que é pai da jovem de 24 anos, companheira do agressor, a quem ele ameaçou de morte. A confusão, que resultou em lesão corporal e ameaça contra outras duas vítimas, aconteceu em Cáceres (218 km de Cuiabá), na noite deste domingo (25). Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.

Narra o boletim de ocorrência da Polícia Militar que a mulher de 24 anos estava em casa fazendo a filha dormir e não teria ouvido as chamadas no celular feitas pelo agressor, que estava em outro lugar. Quando o acusado chegou em casa, alterado por bebida e drogas, começou a xingá-la e a ameaçou de morte.

Foi quando a jovem ligou para seu pai e, nesse momento, o companheiro começou a agredi-la fisicamente, assim como sua mãe, de 53 anos, que estava na casa. Foi nesse momento que o pai da vítima chegou ao local e foi recebido a facadas pelo agressor, sendo atingido por pelo menos dois golpes na cabeça.

Os dois entraram em luta corporal até que as agressões cessassem. Quando a viatura da polícia chegou, o suspeito foi para dentro do banheiro da casa. Lá, os policiais tiveram que fazer uso do teaser para imobilizar o suspeito, que se negava a se entregar.

A faca e um canivete usados pelo agressor foram encontrados na rua, em frente à casa. As três vítimas também estavam do lado de fora do imóvel e o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.

O agressor foi preso em flagrante, acusado de violência doméstica.

Leiagora
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *