Política

Bruno “Patroleiro”, surge uma nova esperança para quem vive na zona rural de Rondonópolis

Bruno Martins Reis, 36 anos, é um jovem idealista que vive há muitos anos na comunidade do Naboreiro, sua família chegou ao local em 1997, nessa época ele ainda era um pré adolescente, com apenas 9 anos de idade, por todo esse tempo viveu e conheceu todas dificuldades enfrentadas pela população local.

Bruno “Patroleiro”, como é conhecido carinhosamente por todos, ganhou este apelido pela profissão que exerce, sua Patroll e seu conhecimento tem levado melhorias e conforto para aqueles que vivem nos mais distantes rincões do município.

Bruno nasceu na cidade de Espigão do Oeste estado de Rondônia, tem ensino médio completo e vive na comunidade do Naboreiro, deste então.

Por conhecer cada canto da zona Rural de Rondonópolis e as dificuldade que essa gente enfrenta no seu dia a dia, decidi ser candidato a vereador.

Nossa comunidade precisa de novas opções, pessoas que realmente queiram trabalhar em defesa dos moradores da região, por este motivo estou concorrendo uma vaga à Câmara Municipal de Rondonópolis pelo partido REDE.

Tenho como bandeiras de luta, o transporte público a 1 real, mais fomento para as associações de pequenos agricultores, vou atender as demandas dos que produzem e colocam alimento nas nossas mesas, este é meu principal objetivo como vereador, muitos moradores pediam um nome novo no legislativo, nome que realmente defendesse os interesses das comunidades rural, então resolvi encarar mais este desafio e coloco meu nome a disposição dos amigos.

Trago comigo o seguinte pensamento, “Quanto menos opções você tem, maior o risco de estar do lado errado”, finalizou Bruno Martins.

Da redação

Fotos cedidas pelo entrevistado

One thought on “Bruno “Patroleiro”, surge uma nova esperança para quem vive na zona rural de Rondonópolis

  • Paulo Cícero campos silva

    Bruno eu conheço há muito tempo e um menino de ouro um ótimo pai de família um ótimo administrador também por isso o meu voto e 18151 para vereador

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *