Polícia

Bom Jesus do Araguaia: mulher de 43 anos é assassinada pelo amante com tiros na cabeça

Antes de matar a vítima, o homem disse: “se ela não viver comigo não vai viver com você”

Leovani da Silva de Souza, de 43 anos, foi assassinada pelo amante com tiros na cabeça, na zona rural do município de Bom Jesus do Araguaia (a 868 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (29).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pela Polícia Militar em sua residência. Ele saiu do local com as mãos para cima e dizendo que a arma estava em sua cintura. O homem informou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e que ela era casada com outro homem.

Depois disso, o indivíduo e os policiais foram até a casa onde aconteceu o crime. Na residência, o marido da mulher relatou que o suspeito chegou armado dizendo que estava ali para matar a vítima.

O homem disse que tentou impedir conversando com o indivíduo e que ele teria afirmado: “se ela não viver comigo não vai viver com você ou mais ninguém, e se você quiser ficar vivo, saia da frente”.

Em seguida, o marido gritou para a vítima “tranque a porta que ele veio te matar”. O suspeito correu para a porta dos fundos da residência, tentando adentrar, momento em que a vítima saiu pela porta da frente, mas foi alcançada pelo homem na porteira.

O suspeito puxou a mulher pelo cabelo e efetuou os disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após, ele fugiu do local em uma motocicleta.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito pelo homicídio qualificado e feminicídio.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *