Polícia

Aripuanã: Câmera registra homem sendo executado após espancar mulher em frente de casa noturna

Na gravação é possível ver o homem, com boné azul, jogando a mulher no chão e desferindo vários socos e puxões de cabelo

José Bette Bento, 43 anos, foi executado a tiros em frente a uma casa noturna no município de Aripuanã (a 990 km de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança registraram o crime, que foi ocorrido, após a vítima espancar uma mulher.

O homicídio ocorreu no dia 17 de abril, por volta das 20h30, no entanto as imagens da execução começaram a circular neste fim de semana nas redes sociais

Na gravação é possível ver o homem, com boné azul, jogando a mulher no chão e desferindo vários socos e puxões de cabelo.

A ocorrência policial, descreve que José tinha em mãos uma garrucha (faca). Ele realizava movimentos com a arma branca como se fosse esfaquear a vítima de agressão. Ela estava caída no chão gritando: “para com isso”.

Em seguida, várias pessoas se aproximam tentando impedir as agressões. Algumas delas inclusive falavam “solta ela”.

Durante a confusão, José acaba sendo desarmado por uma das pessoas, que em seguida consegue fazer com que ele entre no carro para sair do local, mas logo depois um outro homem armado possivelmente com uma pistola dispara várias vezes contra ele dentro do veículo. O suspeito foi identificado como ‘Dogão’.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas em buscas do atirador, no entanto, ele não foi localizado.

VÍDEO

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *