Polícia

Alto Garças: seis pessoas são chacinadas a tiros na noite dessa quarta-feira

A Polícia Civil investiga se os dois casos de triplo homicídio possuem ligação

Foto: reprodução

Seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram executadas na noite desta quarta-feira (7), no município de Alto Garças (a 366 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Maria Paulina Soares dos Santos, 18 anos, Edson Marques de Souza Júnior, 24 anos, Haffael Fernandes dos Santos Pinho, 26 anos, Nelita Carol Souza de Jesus, 26 anos, Waldeir Inácio Ferreira Júnior, 30 anos, e Fabrício Jesus Barbosa, 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os crimes ocorreram por volta das 21 horas, em dois pontos distintos da cidade. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Maria, Waldeir e Rafael foram os primeiros a serem executados. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento ao lado da Escola Ytrio Corrêa, na avenida Sete de Setembro. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram os disparos.

Durante a ocorrência, as equipes foram acionadas para um outro chamado de triplo homicídio, em uma residência situada na avenida Rio Branco, bairro Vila Morena. Ao chegar no local, encontraram Fabrício, Edson e Nelita caídos, já em óbito.

Em checagem, os policiais constataram que as três últimas vítimas possuíam passagens criminais, sendo Edson, “vulgo Disson”, com uma ficha extensa de 14 registros, são eles: ameaça, desacato, furto, tráfico de drogas corrupção de menores, estupro, roubo seguido de morte, entre outros.

Fábricio, “vulgo Nego Di”, tem passagens criminais por ameaça, desacato e ocorrências atípicas.Já Nelita tem por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, ameaça e outras.

Nas duas ocorrências, as equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga se os dois casos de triplo homicídio possuem ligação.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *