Polícia

Alta Floresta: homem é executado com três tiros na cabeça em briga de facção

Ele e outras vítimas teriam sido rendidas por um grupo de 7 pessoas que os agrediram, perguntando quem pertencia à facção PCC

Um rapaz identificado como Dener Aparecido Martins, de 29 anos, foi morto com três tiros na cabeça em um alojamento, na rua G6 em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (18). Ele e outras vítimas teriam sido rendidas por um grupo de 7 pessoas que os agrediram e tomaram seus celulares, perguntando quem pertencia à facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada até o Hospital Regional, sob a denúncia de que um homem, vítima de três disparos de arma de fogo, teria dado entrada no local, após ter sido deixado por um caminhão no pronto atendimento.

Ao chegarem ao hospital, os policiais foram informados de que Dener tinha sido alvejado na cabeça e que morreu pouco tempo depois de dar entrada. Durante a investigação inicial, os militares receberam informações de que o crime teria ocorrido num alojamento na Rua G6.

No local, testemunhas afirmaram que aproximadamente sete indivíduos armados invadiram a residência, rendendo todos os que estavam presentes. Os criminosos confiscaram os celulares das testemunhas e atacaram fisicamente os moradores, questionando-os sobre possíveis ligações deles com a facção criminosa PCC. Durante as agressões, os suspeitos estavam em ligação de vídeo com outras pessoas.

Os invasores, então, levaram Dener para fora da residência e efetuaram três disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo de modelo não identificado, tomando rumo desconhecido. As testemunhas resgataram a vítima caída e o levaram até o hospital, em um caminhão.

O crime é investigado.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *