Polícia

Água Boa: detento que matou ex por crise de ciúmes é encontrado morto dentro de cela

O detento Silveira Junior Pires Rocha, de 22 anos, foi encontrado morto dentrou de uma cela na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. O jovem foi preso pela morte sua ex-mulher, Paulina Luz Amorim, de 23 anos, em novembro de 2023.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o detento foi encontra desacordado dentro da cela e ainda não foi confirmada se a morte se deu por causa natural ou se ele cometeu suicídio.

O presidiário foi levado ao atendimento médico no hospital local, no entanto, foi confirmado a morte.

Relembre o caso:

Paulina Luz Amorim, de 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, na tarde do sábado 25 de novembro de 2023, dentro de sua residência, no município de Querência do Norte (1.209 km de Cuiabá). A jovem foi morta na frente do filho de apenas 1 ano. O homem teria pego seu celular e cometido o crime após surtar de ciúmes.

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta de 12h, por populares informando que próximo ao supermercado Tropical no Jardim Imperial, um homem teria matado uma mulher e estava com uma criança de refém no local do crime.

Os militares se deslocaram para o endereço, onde entraram na residência e encontraram a vítima já sem vida. O suspeito estava deitado no chão, abraçado com a criança, de aproximadamente 1 anos e 2 meses de idade. Ele se negava a soltar o bebê.

Foi necessário mobilizá-lo à força para tirar a criança da cena do crime. Aos militares, o suspeito confessou ter matado a mulher porque teria visto algumas mensagens comprometedoras no celular dela. Disse, ainda, que eles estavam separados há poucos dias.

Paulina era funcionária do cartório do 2° Oficio no município de Querência. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

j1

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *