Polícia

Adolescente é estuprada por amigo da família após ser chantageada.

 

Reprodução

Uma adolescente denunciou, nesta sexta-feira (10), que foi vítima de estupro após ser chantageada por um amigo da família que mora na mesma residência que ela, no município de Rondonópolis(212 km ao Sul). Ela contou o caso ao seu padrasto, que chamou a polícia, mas nenhum deles soube informar o paradeiro do suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h50 de ontem uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, no Bairro Jardim Itapuã.

O denunciante relatou que percebeu um comportamento incomum de sua enteada, que nos últimos dias sofria com frequentes crises de ansiedade, e por isso decidiu conversar com ela para saber o que estava acontecendo.

A vítima se abriu com ele e contou que foi abusada por um conhecido da família, que morava na mesma casa. Ela explicou que, por ter se relacionado com o irmão do suspeito, ele soube do caso e passou a chantageá-la, ameaçando contar para sua mãe.

Com isso ele a obrigou a manter relações sexuais com ele. Os estupros ocorreram entre os meses de novembro e dezembro de 2022. A garota disse que não contou antes por receio de sua mãe não acreditar.

A PM questionou a vítima e seu padrasto sobre o paradeiro do suspeito, mas eles não souberam informar onde ele poderia ser encontrado.   

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *