Polícia

Acorizal: andarilho éatropelado e morto por motorista embriagado

Os policiais constataram que o motorista estava com fala arrastada, olhos avermelhados e exalando forte odor de álcool

Um motorista de 57 anos foi preso após atropelar e matar o andarilho Jesuíno Domingos de Brito, de 65 anos, na noite de sábado (19) em Acorizal (70 km de Cuiabá). O acidente ocorreu por volta das 19h na avenida Horonato Pedroso de Barros, quando o condutor, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, atingiu a vítima que caminhava pela via.

De acordo com o relato do suspeito à Polícia Militar, o andarilho teria problemas psiquiátricos e teria aparecido repentinamente à frente do veículo. No entanto, os policiais constataram que o motorista estava com fala arrastada, olhos avermelhados e exalando forte odor de álcool.

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Central de Flagrantes para responder por homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante.

A vítima foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi liberado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *