Opinião

A mídia se redescobrindo para atender clientes específicos

Quando falamos em comunicação, abrimos um leque enorme, que abrange desde comunicação verbal, até os mais modernos meios eletrônicos de interação social, passando pela imprensa tanto a escrita como falada e televisiva, sites, grupos de WhatsApp, Instagran, perfis e páginas do Facebook, e assim por diante.

Devido essa gama imensa a disposição do anunciante chegar ao consumidor final tem sido um desafio, nem sempre o empresário escolhe o veículo certo quando decide investir em propaganda.

Se não tiver uma orientação profissional, muitas vezes escolhe anunciar num veículo com espaço mais caro, imaginando que assim vai atingir seu público alvo, porém, custo não é igual a resultado, sendo assim o resultado pode não ser satisfatório.

A imprensa alternativa tem se firmado, como meio barato e confiável, para divulgar empresas e serviços que queiram atingir diretamente seu público , tanto regional como profissional, os veículos impressos e digitais viram aí, um novo nicho de mercado. Empresários do setor estão investindo nesta nova modalidade

As mídias tanto impressas, como digitais estão se redescobrindo e reformulando suas plataformas, criando estilos mais livres do tradicional.

Anunciar em plataformas dirigidas tem sido uma forma mais racional de investimentos publicitários, com retorno garantido.

DJC Garcia/da redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *