Polícia

Juína: homem incendeia moto de ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento

Suspeito aproveitou ausência da vítima em casa, para invadir o local e atear fogo no veículo

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos, teve a motocicleta, modelo Honda Biz, incendiada pelo ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento, na madrugada desta segunda-feira (21). Após atear fogo no veículo, o suspeito ainda fez uma série de ameaças contra a vítima, o caso foi registrado em Juína (745 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 00h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher, em estado de desespero em frente de casa, onde a motocicleta Honda Biz estava completamente em chamas.

Segundo o relato da vítima, o crime teria ocorrido enquanto ela estava fora de casa. Ao retornar, deparou-se com a moto em chamas e acredita que o autor do incêndio seja seu ex-companheiro. De acordo com a vítima, ele a persegue constantemente desde o fim do relacionamento, há cerca de quatro meses, e tem feito ameaças frequentes, o que a fez temer denunciá-lo anteriormente por receio de represálias.

Os pais da vítima, que estavam no local no momento do crime, confirmaram ter visto o suspeito deixando a residência pouco antes do início do incêndio. Relataram ainda que ele pilotava uma motocicleta Honda Bros preta, trajando camiseta branca e bermuda.

Diante das informações, os PMs iniciaram diligências na tentativa de localizar o suspeito. Apesar dos esforços, até o momento, ele não foi encontrado. Pouco depois, a vítima informou que o ex-companheiro entrou em contato novamente por telefone, proferindo novas ameaças, mesmo após ter sido apontado como o autor do crime.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *